quinta, 17 de janeiro de 2019

MUNICÍPIO AGUARDA REPASSE DO GOVERNO FEDERAL PARA DAR CONTINUIDADE EM OBRAS DE RECAPE ASFÁLTICO


O município de Centenário do Sul informa à comunidade e moradores das ruas: Massanobo Nakamura, entre Ver. Soares Pinto e Prefeito José Climacio da Silva, Rua: Ver. Soares Pinto, entre Massanobo Nakamura e Pio Esteves Martins, Rua: Pio Esteves Martins, entre Vereador Soares Pinto e Prefeito José Climácio da Silva, Rua: Pio Esteves Martins, entre Prefeito José Climacio da Silva e Reverendo Eduardo Carlos Pereira; Rua: Cambé, entre Nossa Senhora do Rocio e Deodato de Oliveira, que devido a atual crise que o pais passa nesse exato momento, os recursos que estavam previsto para a finalização do cronograma de recape em várias ruas do município, não foram repassados ao município pelo Governo Federal, e diante disso o Governo Municipal não pode concluir a sequencia de obras de recape asfaltico em ruas que se encontram com a malha asfaltica comprometida.

“O contrato já está assinado com a construtora, e uma vez aprovado o repasse do Governo Federal para essa finalidade o município não pode fazer reparos nos trechos referentes ao repasse, pois o projeto já foi aprovado e para isso o município tem que aguardar o repasse do Governo Federal que está em atraso”. Disse o secretário de Infraestrutura, Rivaldo de Souza.

“Este é um momento que pedimos a compreensão do munícipe, pois para muitos de nossos projetos dependemos de repasse do Governo Federal e com a atual situação, que vem passando nosso país, alguns repasses foram bloqueados pelo Governo Federal, sem previsão de liberação”. Completou o prefeito Luiz Nicacio.

O prefeito Informou ainda, que o contrato com a construtora foi assinado em junho de 2014, e que a continuidade das obras, só estão dependendo do repasse do Governo Federal. Abaixo segue página do contrato que contém as ruas citadas.

CONTRATO DE EMPREITADA Nº 97/2014 - ID Nº 9714 (1ª página)


Data: 09/09/2015 12:59:39
Categoria: Antigas

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.