segunda, 21 de janeiro de 2019

SAÚDE - EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÃO ENCONTROS COM FAMÍLIAS DO CAD-ÚNICO

A coordenação municipal intersetorial do programa Bolsa Família começa hoje, 10/09, às 19h00,na Cozinha Comunitária, um trabalho de esclarecimento e divulgação das informações relativas às condicionalidades do programa Bolsa Família, bem como dos demais programas ofertados pelo CADÚnico.

O evento contará com a presença de representantes das três áreas envolvidas; Saúde, Educação e Assistência Social. De acordo com a coordenação, o evento acontecerá por território e abaixo segue a agenda de encontros do mês de setembro.

-10/09 – Cozinha Comunitária – Rua Londrina.

-17/09 – Escola Municipal São José – Rua Dom Geraldo Fernandes – Ventania

-24/09 – Centro Comunitário – Rua Rolândia

- Outubro – Escola Municipal Pref. Afonso Belenda – Vila Progresso

Será ministrada palestra com a nutricionista, Letícia Oliveira, sobre a importância do acompanhamento do programa na Saúde e distribuído salada de frutas como incentivo à segurança alimentar e melhora da qualidade de vida dos beneficiários do programa Bolsa Família.

Data: 10/09/2015 16:13:41
Categoria: Antigas