sábado, 25 de maio de 2019

JAP'S 2016 - Dia agitado para os atletas de futsal


O sábado foi de grandes confrontos em Centenário do Sul, cidade sede dos Jogos Abertos do Paraná de 2016. Com três disputas para a categoria feminina e quatro para a masculina, as arquibancadas ganharam corpo e muita emoção.

FEMININO
Jaguapitã e Lupionópolis deram início aos confrontos do dia em partida disputada no Ginásio da Escola Municipal São José, as meninas lupionópolenses saíram na frente no primeiro tempo de jogo truncado e bastante disputado. Na segunda etapa, o time de Jaguapitã marcou e igualou o placar, mas sofreu o revés e a partida acabou em 2 a 1 para a equipe de Lupionópolis.
No jogo entre Cambé e Arapongas, as meninas cambeenses levaram a melhor depois de disputar um primeiro tempo sem gols, fizeram o único tento da partida na etapa final, jogo encerrado e placar de 1 a 0 para a equipe de Cambé.

EQUIPE DA CASA
Um dos jogos mais aguardados do último sábado era o confronto entre o time da cidade e as atletas de Rolândia, favoritas ao título. Com um futebol de movimento e intensa troca de passes o time visitante mandou no jogo, as meninas de Centenário do Sul bem que tentaram, mas conseguiram fazer apenas o gol de honra e acabaram perdendo pelo placar elástico de 16 a 1 para as rolandenses.

MASCULINO
A disputa no torneio masculino está acirrada, com três grupos e dez equipes, a decisão fica para a próxima semana dos Jogos Abertos do Paraná de 2016. Nos jogos deste sábado, Lupionópolis venceu jaguapitã por 5 a 3, Arapongas fez 5 a 1 no time de Porecatu, Cafeara marcou 6 contra 4 da equipe de Primeiro de Maio. 
No último jogo do dia, o time da casa entrou em campo e logo abriu o placar, a partida foi disputada tento a tento e só teve uma reviravolta no segundo tempo, quando os atletas de Centenário do Sul abrir dois gols de diferença e mantiveram até o apito final. Com o placar fechado os centenarianos venceram a partida por 6 a 4.

OS JAPs
Ao todo, mais de 11 mil atletas participam das disputas de setes modalidades disponíveis: basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei. Na cidade de Centenário do Sul cerca de 700 atletas participam da disputa nesta regional que abrange 15 municípios.

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Saiba mais em www.facebook.com/jogosabertospr


Data: 15/06/2016 10:41:44
Categoria: Esporte

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.