sábado, 23 de março de 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER PARABENIZA EQUIPE VICE CAMPEÃ DA COPA CAFÉ PROMOÇÕES

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer parabeniza os atletas e comissão organizadora, da Equipe Amadora de Centenário do Sul, pelo título de vice campeão da Copa Café Promoções. A equipe disputou a competição dois anos consecutivos, no primeiro ano a equipe saiu nas quarta de final. A equipe fez uma excelente campanha, foram 18 jogos no total, sendo dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Os jogos foram disputados no Estádio Sérgio Vito Meca proporcionando prática esportiva aos jogadores e lazer aos munícipes que lá estavam para apoiar a equipe. O prefeito Municipal agradece todos que colaboraram com a equipe durante a competição.O esporte é importante para modernizar nossa visão de mundo, porque socializa a gente, na derrota e na vitória.

texto e foto: secretaria municipal de Esporte e Lazer

Data: 08/09/2015 19:41:44