domingo, 20 de janeiro de 2019

JAP'S - Últimas partidas do final de semana


Equipes de basquete jogaram as últimas partidas do final de semana dos Jogos Abertos do Paraná, na noite de ontem (11). Dos quatro times que jogaram neste sábado, apenas Arapongas segue invicto, com duas vitórias, uma em cima do time de Porecatu, na estréia dos JAPs e outra contra a equipe de Marilândia do Sul, onde atingiu o placar de 84 pontos contra 54 dos adversários.

Na última partida da noite, o time da cidade sede enfrentou a equipe de Porecatu, único grupo que segue sem vitórias no campeonato. O jogo começou morno, com pouca técnica de ambas as equipes e com demora nos arremessos. Marcando cinco minutos, o placar ainda mostrava 4 a 5. Após algumas faltas, Centenário do Sul acordou para o jogo e se movimentou bem na quadra, finalizando a partida com 63 pontos a 38 para o time da casa.

FAVORITOS
Os favoritos ao título são as equipes de Rolândia e Arapongas, ambas com duas vitórias e com placares expressivos, acumulando 190 pontos para os rolandenses e 174 para os araponguenses.

OS JAPs
Ao todo, mais de 11 mil atletas participam das disputas de setes modalidades disponíveis: basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei. Na cidade de Centenário do Sul cerca de 700 atletas participam da disputa nesta regional que abrange 15 municípios.
Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Saiba mais em www.facebook.com/jogosabertospr

Fonte: www.jogosabertos.pr.gov.br


Data: 15/06/2016 14:36:29
Categoria: Esporte

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.