segunda, 25 de março de 2019

EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO

Alunos do 5º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino tiveram no dia 11/08, um encontro em Centenário do Sul com policiais do batalhão de Policia Rodoviária de Londrina, da Escola Prática Educativa Para o Transito – DER.

A participação dos alunos envolveu palestras e teatro com o intuito de educar para a vida. A Escola Prática Educativa para o Trânsito – DER atende alunos do 5º ano do ensino fundamental de Londrina e região com o curso "Aprendendo e... Vivendo”.

O objetivo é ensinar aos alunos sobre mobilidade, trânsito, acessibilidade e segurança. Os temas; cinto de segurança, sinalizações, uso da bicicleta de forma segura, como andar e circular em calçadas, travessias e ponto cego são apresentados no curso “Aprendendo e... Vivendo”, que também orienta as crianças sobre os riscos existentes nas ruas.

Data: 12/08/2015 17:43:26
Categoria: Antigas