terça, 19 de março de 2019

EVENTO PARA OS IDOSOS SERÁ NESTA SEXTA 02/10

No dia 1º de outubro comemora-se o dia nacional e internacional do idoso. O Governo Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social e Saúde em homenagem aos idosos de nosso município, realizará um atendimento especial aos idosos, nessa sexta-feira, 02/10, no Centro Comunitário (Rua Rolândia), a partir das 13h00. O evento é direcionado ao público idoso acima de 60 anos.

A tarde recreativa envolverá várias ações como; atividades físicas aos idosos, cuidados com a saúde e teatro com a apresentação do Grupo de Convivência, sobre “O cuidado e carinho que os idosos tem direito”, sob a coordenação da equipe técnica do CRAS. Para comemorar o dia do Idoso, no encerramento do evento será servido um delicioso café da tarde aos idosos que participarem.

Data: 01/10/2015 13:46:00
Categoria: Antigas