sábado, 23 de março de 2019

EDUCAÇÃO - ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO - PNLD 2015

A secretaria municipal de Educação e professores da rede municipal de ensino reuniram-se para analisar e escolher o Livro Didático, que subsidia o trabalho pedagógico dos professores em sala de aula. Os livros serão utilizados pelos alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental a partir do ano letivo de 2016.

O Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) tem por objetivo prover as escolas públicas do Ensino Fundamental e médio com livros didáticos e acervos de obras literárias, obras complementares e dicionários.

A rede municipal de ensino de Centenário do Sul, fez a escolha do livro didático priorizando o projeto político-pedagógico das escolas; ao aluno e professor; e à realidade sociocultural das instituições.

Data: 05/10/2015 12:22:19
Categoria: Antigas