segunda, 21 de janeiro de 2019

CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2015

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Saúde iniciou a campanha do Outubro Rosa. Neste mês alusivo aos cuidados que a mulher deve ter em relação ao câncer de mama e colo de útero, a secretaria municipal de Saúde definiu como meta de campanha a orientação e a realização de coletas de exames como papanicolau (preventivo), mamografia e testes de HIV (AIDS), sífilis e hepatite. Alguns exames já estão sendo realizados em período diurno e a partir da próxima semana iniciará o atendimento para os exames preventivo em período noturno nas unidades básicas de saúde e na clínica da mulher (Rua Londrina). Além das coletas de preventivo, a secretaria irá realizar os testes rápidos de HIV, SIFILIS E HEPATITE, nos dias 16,23 e 30 de outubro, na secretaria municipal de Saúde, a partir das 08h00. Para maiores informações procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa.

Confira abaixo os dias e as unidades que atenderão em período noturno para coletas de PAPANICOLAU (preventivo), nos respectivos dias a partir das 19h00, de acordo com o quadro abaixo.

UBS – ANA GARCIA RAMOS - VENTANIA

13/10 – 19/10 – 26/10

UBS – ANITA CANET – POSTO CENTRAL

13/10 – 20/10 – 27/10

UAPSF – CLÍNICA DA MULHER

14/10 – 21/10 – 28/10

"Neste mês de outubro declare seu amor por você mesmo! Outubro Rosa. Apóie. Participe e realize seus exames".

Data: 08/10/2015 20:12:47
Categoria: Antigas