domingo, 22 de setembro de 2019

CRAS- Famílias do PAIF se reunirão nesta terça, 21 no Salão Paroquial - Confira a sua região

Nesta terça-feira, (21), O CRAS - Centro de Referencia da Assistência Social reunirá as famílias que moram na região central da cidade, no Jardim Europa e conjuntos: São Judas Tadeu, José Antonio Garcia, Guilherme Pizollato e José tavares de Souza, para a reunião do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. Os trabalhos do grupo terão inicio a partir das 14h00 no Salão Paroquial. A participação das famílias é essencial para o recebimento do beneficio, Bolsa Família, por isso cada participante deverá levar o cartão do beneficio.

Data: 21/06/2016 09:22:25
Categoria: Social