quarta, 17 de julho de 2019

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NA IDADE CERTA PROVINHA DO SABER

Com o objetivo de diagnosticar o desenvolvimento dos alunos de 1º ano das escolas municipais, a secretaria municipal de Educação, representada pelas Sras. Maria Aparecida Benedito da Silva e Elizabete Soares Ferreira Simon, juntamente com os professores do 1º ano do ensino fundamental - séries iniciais e equipe pedagógica reuniram-se para tratarem do desempenho desta etapa da EDUCAÇÃO BÁSICA. O grupo reunido chegou à conclusão de que a partir deste ano letivo os alunos deverão ser avaliados pela aplicação da AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO A IDADE CERTA, denominada PROVINHA DO SABER. A avaliação está sendo aplicada aos alunos do 1º ano, nestes dias 03 e 04 de dezembro.

De acordo com a secretaria municipal de Educação, o intuito dessa avaliação é subsidiar aos professores e equipe pedagógica, a elaboração de proposta pedagógica adequada para o desenvolvimento os educando.

O avanço desse projeto é um instrumento do apoio total dos professores, equipe pedagógica e da secretaria municipal de Educação, colocando em prática o que foi idealizado, para isso foram disponibilizados todas as condições e meios indispensáveis à realização do projeto para a obtenção do resultado.

Data: 03/12/2015 19:35:07
Categoria: Antigas