sábado, 25 de maio de 2019

USINA ALTO ALEGRE ABRE VÁRIAS VAGAS PARA CENTENÁRIO DO SUL

A Agência do Trabalhador de Centenário do Sul informa que na próxima segunda-feira, (04), a Usina Alto Alegre estará realizando inscrições para a SAFRA 2016, das 08h00 às 16h00, na Agência do Trabalhador. Confira as vagas abaixo:

auxiliar de produção industrial – auxiliar de produção agrícola – soldador – motorista – tratorista –borracheiro – mecânico – lubrificador – instrumentista e eletricista.

Os documentos necessários são: carteira de trabalho – RG – CPF – comprovante de escolaridade –reservista – titulo de eleitor – comprovante de residência e CNH (para vagas de motorista e tratorista).

A Agência do Trabalhador de Centenário do Sul fica na Avenida Wanderley A. de Moraes, esquina com Rua Rev. Eduardo C. Pereira. Maiores Informações pelo telefone 3675-3693.

Data: 30/12/2015 15:29:14
Categoria: Antigas