terça, 22 de outubro de 2019

NESTE SÁBADO 19/09 TEM FUTSAL NO GINÁSIO DE ESPORTES JOSÉ FERREIRA LIMA

Neste sábado tem futebol de salão em Centenário do Sul. As equipes das categorias de base disputarão a 9ª Copa Primavera de Futsal da Liga de Nova Esperança. Os jogos acontecerão neste sábado a partir das 8h30, no ginásio de esportes José Ferreira Lima. As equipes masculinas de Centenário do Sul disputarão contra as equipes de Cafeara e a equipe feminina centenariense disputará contra a equipe de Munhoz de Mello. Os jogos da equipe masculina estão marcados para o período da manhã e o jogo da equipe feminina para o período da tarde, às 14h50. A secretaria municipal de Centenário do Sul convida a comunidade centenariense para torcer por nossas equipes. Confira abaixo a tabela dos jogos e seus respectivos horários.

TABELA DOS JOGOS

Data: 18/09/2015 19:43:18