terça, 19 de março de 2019

GOVERNO MUNICIPAL INICIA RECAPE ASFÁLTICO NA RUA MASSANOBU NAKAMURA

O Governo Municipal, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou as obras de recape asfáltico na Rua Massanobu Nakamura, trecho entre a Rua Londrina e Rua Afonso Belenda. A prefeitura municipal utiliza mão de obra e recursos próprios para a execução dos serviços de recuperação asfáltica.

A secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos vêm executando operações tapa buraco e recape de acordo com a demanda e recursos disponíveis para a execução.

Na última semana, a secretaria concluiu o recape asfáltico na Rua Afonso Belenda, trecho entre as ruas: Cambé e Massanobu Nakamura e na segunda-feira, 28/09, iniciou os trabalhos de pavimentação no Jardim Europa.

Por conta da movimentação das equipes, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rivaldo de Souza, pede a compreensão de motoristas, moradores e demais usuários para a necessidade de interdição temporária para o tráfego de veículos nos trechos que se encontra em obras.

Data: 02/10/2015 12:43:29
Categoria: Antigas