quinta, 25 de abril de 2019

JAP'S 2016 - Dobradinha araponguense no vôlei


A tarde deste domingo foi de muita emoção e orgulho para os cidadãos da cidade de Arapongas, isso porque os times de vôlei, tanto feminino quanto masculino, conquistaram o primeiro lugar na competição da modalidade e disputam em casa a final B do campeonato.

FEMININO
Sempre por dois sets a zero, as meninas do vôlei araponguense conseguiram mostrar toda a técnica e superioridade em campo. Derrotando e desclassificando até mesmo o time da casa, que apostava suas forças na torcida durante as partidas. O jogo da vitória foi o confronto entre Arapongas e Porecatu, o time porecatuense bem que tentou e no primeiro set acabou perdendo por 25 a 21. Mas no segundo set as araponguenses praticamente anularam os adversários e venceram por 25 a 8.
feminina volei arapongas
MASCULINO
Também contra Porecatu, a equipe de Arapongas do vôlei masculino mostrou a que veio, o jogo foi bem disputado, e chegou a ficar empatado em 1 a 1. No terceiro set com disputa belíssima de ponto a ponto, a equipe araponguense levou a melhor e fechou o placar em 19 a 17.
equipe volei masc arapongas
OS JAPs
Ao todo, mais de 11 mil atletas participam das disputas de setes modalidades disponíveis: basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei. Na cidade de Centenário do Sul cerca de 700 atletas participam da disputa nesta regional que abrange 15 municípios.
As equipes que vencerem e forem campeãs de suas modalidades garantem presença na disputa da Final B, que será realizada em Arapongas, entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro.
Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Saiba mais em www.facebook.com/jogosabertospr

COM/JAPS 2016
Marinna Protasiewytch
(041) 9654-4728


Data: 27/06/2016 09:06:46
Categoria: Esporte

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.