sábado, 23 de março de 2019

PR 450 - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura informa que a responsabilidade por manutenção e conservação da rodovia PR- 450, dentro do perímetro urbano do município, é de inteira responsabilidade do DER - Departamento de Estradas de Rodagem. Sendo a rodovia de responsabilidade estadual, o município não pode realizar qualquer tipo de recape no pavimento.

A administração comunica aos munícipes e usuários que o município realiza incansavelmente solicitações junto ao órgão, para que seja realizado um recape de qualidade, de acordo com o trafego de veículos que aquele trecho recebe. As respostas do DER, justificam a falta de recursos para tais fins e por isso apenas realizam a operação tapa buraco no local.

Como todos os usuários já puderam verificar a operação tapa buraco no local ultimamente vem sendo inviável, pois a cada chuva, os buracos são destampados e o tráfego prejudicado.

A assessoria de comunicação do município de Centenário do Sul convida a comunidade centenariense e usuários da PR – 450 (trecho urbano em Cent. Do Sul), que utilizem o meio de contato com o DER – PR, para solicitarem a devida manutenção no local. Pois com o apoio popular, ficará mais fácil despertarmos a atenção dos responsáveis para a manutenção do devido trecho.

Ouvidoria DER: (clique aqui)

Data: 16/10/2015 14:06:55
Categoria: Antigas