quarta, 01 de abril de 2020

EDUCAÇÃO - Alunos da APAE também receberam uniformes escolares

O governo municipal de Centenário do Sul realizou na ultima semana a entrega dos uniformes escolares nas escolas da rede municipal de ensino e também na APAE de Centenário do Sul, onde cerca de 60 alunos foram beneficiados com o uniforme escolar. O kit Uniforme contém: 2 camisetas, 1 bermuda, 1 short saia (para as meninas), 1 calça e 1 jaqueta.

Além da entrega dos uniformes, o governo municipal vem colaborando com a APAE, por meio de intermediações em indicações de emendas parlamentares com recursos para a escola filantrópica. Em fevereiro a APAE recebeu uma Van zero kilômetro, o veiculo foi adquirido com recursos do governo federal, emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Hauly e com recursos próprios do município. O governo municipal também esta auxiliando a APAE por meio do Programa de Alimentação Escolar.

Estiveram presentes na entrega, a secretaria municipal de Educação, Sueli Simon e o secretário da Fazenda, Marcos Ap. Nicacio, alunos, professores e direção da escola Padre Flávio Maria Cosso.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 27/06/2016 16:01:38
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.