segunda, 21 de janeiro de 2019

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA TAPA BURACO NA PR 450

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou na tarde dessa quinta-feira, 03, a operação tapa-buraco no trecho da PR -450, que faz o entorno no perímetro urbano do município. O trecho se encontra em péssimas condições de tráfego devido as fortes chuvas e ausência de manutenção pelo órgão responsável pela manutenção na malha asfáltica.

O município de Centenário do Sul, por meio do prefeito municipal Luiz Nicacio vem incansavelmente solicitando providências junto ao órgão responsável, pois o trecho é de competência do Estado.

As respostas do DER, justificam a falta de recursos para tais fins.

Diante da situação, o Governo Municipal, decidiu realizar a operação tapa-buraco, utilizando o material CBUQ-Concreto Betuminoso Usinado Quente. O material utilizado é de melhor qualidade em comparação com o material utilizado pelo DER, em operações passadas e foi adquirido com recurso próprio.

Data: 03/12/2015 20:06:41
Categoria: Antigas