quarta, 16 de janeiro de 2019

II TAÇA MUNICIPAL CENT. DO SUL DE FUTSAL - RESULTADO FINAL


O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer realizou no período de 09 de novembro a 04 de dezembro, a II Taça Municipal Centenário do Sul de Futsal. O campeonato se encerrou na ultima sexta, (04), a disputa na categoria feminina ficou com as equipes BIA E SUAS GAROTAS X AS FERAS DO FUTSAL. O jogo terminou em 07 x 01 para a equipe BIA E SUAS GAROTAS, sagrando se campeã. A equipe as Feras o Futsal ficou com o titulo de vice campeã, e o 3º lugar ficou com a equipe Comercial Esporte Clube. A categoria feminina foi um atrativo diferenciado nesta competição e contou este ano com a participação de 5 equipes.

Na categoria masculina que neste ano contou com a participação de 10 equipes, a decisão, ficou para as equipes COL. PE. JOSÉ PIRES/MULECADA X OS BRAHMEIROS. A partida mexeu com os torcedores que compareceram em grande número ao ginásio de esportes. A equipe “Mulecada”, considerada a sensação da competição ficou com o vice campeonato num jogo cheio de gols, onde o placar foi favorável para a equipe campeã, “Os Brahmeiros”, em 07 x 06. O 3º lugar ficou com a equipe do Supermercado Econômico.

Participaram da premiação, o prefeito Luiz Nicacio, o secretário da Fazenda, Marcos Nicacio, os vereadores, Osvaldo Antivére e o presidente da câmara, Pedro Carlos Lisboa de Jesus.

Premiação Cat. Feminina:

-Laíza Araujo (Bia e suas Garotas): 10 gols

-Thaís Caroline (Bia e suas Garotas): goleira menos vazada – 13 gols

Premiação Cat. Masculino

-João Pedro (Colégio P. J. Pires/Mulecada): 17 gols

-Afonso Ricardo (Colégio P. J. Pires/Mulecada): goleiro menos vazado: 16 gols

-Josué Henrique (Colégio P. J. Pires/Mulecada): melhor jogador da competição


Data: 10/12/2015 17:30:37
Categoria: Antigas

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.