quarta, 17 de julho de 2019

PNAIC- SEMINÁRIO ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 10/12

No ultimo dia 10, a secretaria municipal de Educação realizou na escola municipal Irmã Osmunda, o seminário final do PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização com o tema Literatura Infantil e Diversidade. O evento contou com a presença da secretária municipal de Educação, Sueli Simon, alunos, professores e pais de alunos.

A finalidade do seminário é apresentar os projetos desenvolvidos com alunos e familiares. Os professores da rede municipal de ensino relataram seus anseios, preocupações, e emoções que sentiram no decorrer do desenvolvimento do projeto com os resultados gratificantes ao verem seus alunos alfabetizados até os 08 anos de idade. Segundo relato dos professores, o projeto, por ser interdisciplinar levou os professores a refletirem pontos que afetam o ser humano. “Fazem-nos mais solidários, capazes de respeitar diversidades, proporcionando uma escola de melhor qualidade e um mundo melhor com transformações de pensamentos, atitudes e respeito à raça humano”. Relatou um professor.

A secretaria municipal de Educação agradece a todos os participantes.

Data: 17/12/2015 19:24:45
Categoria: Antigas