quarta, 16 de janeiro de 2019

EMPRESÁRIOS ESTABELECIDOS NO PARQUE INDUSTRIAL ESTÃO CONVOCADOS A PARTICIPAREM DO MUTIRÃO DA DENGUE

O município de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Indústria e Comércio convoca os empresários do Parque Industrial José Augusto Ferreira, para participarem do mutirão contra a DENGUE (aedes aegypti). Os empresários deverão colocar na frente da sua empresa, (lote, barracão ou box), lixos que acumulam água. Nesta terça-feira, a partir das 08h30, os servidores da secretaria de Infraestrutura irão fazer o recolhimento. A iniciativa faz parte do grupo de ações estabelecias pelo Comitê municipal de combate à dengue.

“A colaboração dos empresários é muito importante devido ao período de festas que se aproxima e muitos estabelecimentos ficarão fechados por um longo período, principalmente nessa época em que o índice de chuva aumenta”. Comentou o Sr. Jaime dos Santos, chefe do setor de Vigilância Sanitária.

Data: 21/12/2015 19:41:17
Categoria: Antigas