segunda, 25 de março de 2019

MUNICÍPIO DE CENT. DO SUL ADQUIRI EQUIPAMENTO COLETOR DE LIXO

A prefeitura municipal de Centenário do Sul adquiriu um coletor de lixo. O novo coletor foi instalado em um caminhão do município e irá servir para dar mais agilidade no serviço de coleta. O município agora terá um equipamento novo e mais moderno.

O equipamento custou R$ 29.000,00 (vinte e nove mil reais) e foi adquirido com recursos próprios do município. Além da aquisição do equipamento o município providenciou a reforma de funilaria, parte elétrica e estofamento do caminhão em que foi instalado o equipamento. A reforma do caminhão teve um custo de R$5.625,00 (cinco mil seiscentos e vinte e cinco reais), pago com recursos próprios.

Esta era uma necessidade extrema visto que o caminhão utilizado antes passa por constante manutenção e não oferece agilidade ao serviço de coleta.

“A aquisição é uma grande conquista, pois proporcionará melhores condições de trabalho para aqueles que atuam no recolhimento dos resíduos”. O prefeito Luiz Nicacio comemorou a aquisição.

Data: 22/12/2015 15:02:46
Categoria: Antigas