quarta, 16 de janeiro de 2019

RUA LONDRINA RECEBEU REFORMA EM SUA MALHA ASFÁLTICA

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Infraestrutura - Obras e Serviços Públicos realizou nesta sexta - feira, 22, a reforma da malha asfáltica na Rua Londrina, no trecho entre a Av. Wanderley A. De Moraes e a Rua Pref. Sulaiman Felício. O trecho que antes contava com duas vias separadas por um canteiro, recebeu um recapeamento com lama asfáltica.

Nesta mesma semana a secretaria de Infraestrutura concluiu o fechamento do enorme buraco que se abriu no bueiro da esquina da Rua Londrina com a Av. Wanderley A. De Moraes. O secretário da pasta agradece a compreensão dos comerciantes daquela localidade, pois a obra no local não foi realizada o quanto antes devido ao extenso período chuvoso em que passamos, impossibilitando a realização de um trabalho eficiente. Com a estiagem o local foi restaurado e já não oferece mais risco aos transeuntes.

A Administração utilizou recursos próprios. De acordo com o secretário Rivaldo Alves, com a estiagem o município deverá em breve, de acordo com a disponibilidade de recursos, retomar a recuperação da malha asfáltica em várias ruas da cidade e do Conjunto Adalgiza.

Data: 25/01/2016 11:42:42
Categoria: Antigas