segunda, 25 de março de 2019

INTEGRANTES DO PROGRAMA VIVA VIDA CURTIRAM UM DIA DE RECREAÇÃO NO PARQUE AQUÁTICO

Na última sexta-feira, 22, exatamente 56 idosos, integrantes do Programa Viva a Vida de Centenário do Sul, participaram de um dia de integração e convívio social, no Ody Park Aquático. O evento foi promovido pela prefeitura municipal, por meio da secretaria municipal de Assistência Social. Os participantes do programa Viva a Vida desfrutaram das deliciosas piscinas do parque aquático, participaram das aulas de dança, mergulharam na piscina de ondas e degustaram um delicioso almoço na praça de alimentação.

A atividade faz parte do calendário de recreações que o Programa Viva Vida proporciona aos idosos participantes. O projeto tem o objetivo de resgatar nos idosos, a auto estima, com a participação em cursos de inclusão digital, concursos de beleza, atividades físicas, a participação em recreações que envolvem passeios em lugares turísticos, cinema, parque aquático, a participação em caminhadas no lago Igapó em Londrina e outras mais organizadas pela secretaria municipal de Assistência Social.

Data: 26/01/2016 17:01:24
Categoria: Antigas