segunda, 25 de março de 2019

#CARNAVALDERUA2016 - VEM AÍ O MELHOR CARNAVAL DE RUA DA REGIÃO

O carnaval 2016 chegou! Dias 06,07 e 08 de fevereiro, pegue a sua fantasia e vamos pra avenida curtir o melhor carnaval de rua da região. Assim como muitas cidades brasileiras, o carnaval de rua já faz parte do calendário de festas populares de nossa cidade. E se é tradição... Vamos pra avenida. Avenida é apenas uma expressão utilizada no meio carnavalesco, porque em Centenário do Sul a festa acontece na Praça Pe. Aurélio Basso em frente a prefeitura municipal

Para 2016, O Governo Municipal, por meio da secretaria da Cultura está preparando uma estrutura analisando as possibilidades de chuvas. Oitocentos metros quadrados (800 m²) de tenda cobrirão a passarela do samba, local onde acontece o desfile da escola de samba Os Canarinhos e de mais seis (06) blocos carnavalescos. Caso a chuva resolva cair em algum momento do evento, as tendas servirão de abrigo também para o público presente.

A animação do carnaval 2016 está a cargo da banda Via Brasil, que animará a galera ao som das tradicionais marchinhas e muito axé music, nas 03 noites de folia. No domingo a partir das 16h00 acontece a matinê para os pequenos foliões.

A festa carnavalesca em Centenário do Sul é uma festa organizada para receber os foliões da cidade e da região. A presença da família centenariense é notória nos anos de 2013, 2014 e 2015 e com certeza em 2016 não será diferente.

A organização do Carnaval de Rua 2016 recomenda aos foliões e visitantes participantes, que não levem para o local do evento, bebidas envasadas em embalagens de vidro.

Junte a sua galera vista sua fantasia e vamos divertir no melhor Carnaval de Rua da região. #AgoraÉSóAlegria – CARNAVAL DE RUA 2016 - #VemPraCentenário

Data: 29/01/2016 16:35:10
Categoria: Antigas