segunda, 30 de março de 2020

Assistência Social - Grupo Viva Vida participará da caminhada do SESC

A prefeitura municipal, por meio da secretaria municipal de Assistência Social promoverá a participação de aproximadamente 75 idosos do Programa Viva Vida, na Caminhada de 4 km, evento organizado pelo SESC.

A participação acontecerá no próximo domingo, 03, em Londrina em volta do Lago Igapó.

As atividades terão inicio as 08h00 com a equipe de professores e animadores, com alongamento e em seguida a caminhada, sobre a coordenação e acompanhamento da professora de Educação Física, Flávia Valéria Monteiro.

Após a caminhada os integrantes do grupo Viva a Vida participarão de uma missa na Catedral de Londrina e seguida de um delicioso almoço no restaurante Fogão Caipira.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 01/07/2016 16:42:16
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.