terça, 25 de junho de 2019

ESCOLAS MUNICIPAIS RETORNAM AS AULAS DIA 15 E PROFESSORES PREPARAM ANO LETIVO

Nos dias 03,04 e 05 de fevereiro, a secretaria municipal de Educação reuniu diretores, professores e equipes pedagógicas das escolas municipais com o objetivo de realizarem atividades quanto à organização dos trabalhos que serão desenvolvidos durante o ano letivo de 2016. Os professores das escolas municipais também se reuniram na escola municipal Irma Osmunda, na prioridade de estudo do PPP – Projeto Político Pedagógico. Documento este que é de suma importância para os professores. Os professores da rede municipal de ensino também realizaram planejamentos considerados primordiais no processo educativo e ainda a preparação de recepção dos alunos para o ano letivo. De acordo com a secretaria municipal de Educação, estes encontros e a realização de dinâmicas em grupos, servem para a troca de experiências e ideias, além de integrar o grupo.

A secretaria municipal de Educação informa que no próximo dia 15, segunda-feira, iniciará o ano letivo de 2016 nas escolas municipais. Ao todo, os alunos terão 800 horas aulas em 200 dias letivos.

Data: 12/02/2016 18:09:44
Categoria: Antigas