sábado, 19 de janeiro de 2019

APOSENTADOS E PENSIONISTAS PODERÃO PEDIR ISENÇÃO OU REMISSÃO DO IPTU ATÉ DIA 10 DE MARÇO

A prefeitura municipal de Centenário do Sul comunica aos aposentados e pensionistas que o pedido de isenção ou remissão do IPTU 2016, deverá ser feito somente até a data estipulada pelo setor de tributação que corresponderá até a data de 10 de março de 2016. A partir de 01 de março, os interessados em fazer o pedido deverão se dirigir à biblioteca municipal, ao lado da agência dos Correios. Um dos requisitos para o pedido é que o contribuinte, aposentado ou pensionista tenha renda de até um salário mínimo e meio e não possuam outra renda e que residam no respectivo imóvel. Os documentos necessários para o pedido são: carnê de IPTU, extrato do banco comprovando recebimento da aposentadoria, escritura do imóvel, comprovante de residência e documentos pessoais.

Decreto 019/2016

Data: 23/02/2016 13:33:02