quarta, 24 de abril de 2019

IV COPA GALO BRAVO - CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA

No último domingo teve inicio em Centenário do Sul, a IV Copa Galo Bravo de Futebol Amador. Os jogos aconteceram no estádio Sergio Vito Meca, no período da manhã e no período da tarde. As 08h00 entraram em campo pela chave B, da categoria aspirante, as equipes da VILA PROGRESSO X ACAMPAMENTO 2 DE DEZEMBRO. O placar terminou favorável para a VILA PROGRESSO que fechou o placar em 09x01.

As 10h00 foi a vez das equipes que disputam a categoria titular. Dessa vez placar foi diferente para a equipe do ACAMPAMENTO 2 DE DEZEMBRO. A equipe titular perdeu, mas fez um gol a mais que a equipe aspirante. O placar ficou: VILA PROGRESSO 09 x 02 ACAMPAMENTO 2 DE DEZEMBRO.

No período vespertino, o placar dos jogos foi mais humilde, o primeiro jogo da tarde entre as equipes, UNIDOS DA VENTANIA/GRÊMIOCENTENÁRIO X JUVENTUDE ESPORTE CLUBE, pela chave A categoria aspirante, terminou em 02 x 00 para UNIDOS DA VENTANIA/GRÊMIO CENTENÁRIO. No jogo das 16h00 a equipe UNIDOS DA VENTANIA/GRÊMIO CENTENÁRIO, jogando pela categoria titular também venceu a partida contra a equipe do JUVENTUDE ESPORTE CLUBE. O placar foi de 02x01.

A próxima rodada da IV Copa Galo Bravo acontece no próximo domingo (06), e os jogos acontecerão no mesmo horário. As equipes que se enfrentarão são: BAIXADA FUTEBOL CLUBE x BRAHMEIROS, categorias aspirante e titular na manhã. À tarde entram em campo as equipes: COL. JOSÉ PIRES/ATLÉTICO CENT. X ACAMPAMENTO 2 DE DEZEMBRO, categorias, aspirante e titular.

Confira abaixo a tabela atualizada com os últimos resultados.

TABELA DE RESULTADOS

09 x 01