quarta, 17 de julho de 2019

GOVERNO MUNICIPAL E COHAPAR - PARCERIA BENEFICIARÁ FAMILIAS DE BAIXA RENDA

Também em Curitiba na última terça-feira, 01, o prefeito Luiz Nicacio esteve na Cohapar com o objetivo de dar seguimento ao projeto de construção de casas populares em parceria com o programa Família Paranaense, que contemplará o município de Centenário do Sul com a construção de 10 casas na primeira etapa e mais 20 unidades na segunda etapa.

As unidades habitacionais irão beneficiar famílias de baixa renda, cadastradas no CAD Único e enquadradas no critérios do programa Família Paranaense. O programa é coordenado pela secretaria da Família e Desenvolvimento Social, envolve 17 secretarias e companhias estaduais, entre elas a Cohapar. O programa tem como objetivo erradicar a pobreza e garantir uma oportunidade de vida melhor às famílias mais necessitadas.

Para o prefeito Luiz Nicacio, investir em programas sociais que vem de encontro com algumas necessidades do município é de extrema importância, pois a construção dessas unidades habitacionais beneficiará de inicio 10 famílias e posteriormente mais 20 famílias serão contempladas.

O município de Centenário do Sul disponibilizará o terreno e construção da base (alicerce), enquanto o restante da construção é por conta da Cohapar, que apresentou uma previsão de início das obras para o mês de abril.

Data: 03/03/2016 16:50:42
Categoria: Antigas