segunda, 17 de junho de 2019

NESTE DOMINGO TEM A 2ª RODADA DA IV COPA GALO BRAVO - PARTICIPE

Neste domingo, 06, acontece a 2ª rodada da IV Copa Galo Bravo de Futebol Amador. Os jogos acontecerão no estádio Sérgio Vito Meca e terão inicio as 08h00 da manhã, sendo 2 jogos no período da manhã e 2 jogos no período da tarde, o primeiro jogo da tarde começa as 14h00. As equipes que se enfrentarão são: BAIXADA FUTEBOL CLUBE x BRAHMEIROS, categorias aspirante e titular na manhã. À tarde entram em campo as equipes: COL. JOSÉ PIRES/ATLÉTICO CENT. X ACAMPAMENTO 2 DE DEZEMBRO, categorias, aspirante e titular.
Venha você e sua família participar e torcer por sua equipe.

Confira a tabela, clique aqui:

IV Copa Galo Bravo - Realização: Governo Municipal de Centenário do Sul -Pr. Organização: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Data: 04/03/2016 13:40:06
Categoria: Antigas