quarta, 16 de janeiro de 2019

GOVERNO MUNICIPAL INICIA RECUPERAÇÃO DE VIAS NO CONJ. ADALGIZA

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura está executando nesta sexta-feira, 11, trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica (o recapeamento em TST - Tratamento Superficial Triplo), na Rua Prof.ª Maria Guimarães Cruz, no conjunto habitacional Adalgiza Bueno Felício. Vários trechos de ruas do conjunto se encontram em necessidade de manutenção, devido as fortes chuvas dos últimos meses.

Para garantir a melhoria do cotidiano dos moradores, o prefeito Luiz Nicacio informou que dentro das possibilidades o município irá resolver os trechos mais críticos de acordo a disponibilidade de recursos. No conjunto Adalgiza, a próxima rua que passará por recuperação asfáltica será a Rua Dom Geraldo Fernandes.

“A colaboração dos moradores em evitar o escoamento de águas de tanque e de pia é fundamental para a conservação do asfalto nos bairros, pois um dos maiores problemas encontrados pela secretaria, é o escoamento de água, causando buracos na pista de rolagem”. Comentou o secretário, Rivaldo Souza.

Data: 11/03/2016 18:44:36
Categoria: Antigas