segunda, 21 de janeiro de 2019

IV COPA GALO BRAVO - NESTE DOMINGO (20) ACONTECE A 3ª RODADA

Atenção amantes do futebol, no próximo domingo dia, 20, acontecerá a 3ª rodada da IV Copa Galo Bravo de Futebol Amador. A 3ª rodada, não aconteceu no último domingo, 13, por motivo de força maior. Por este motivo a secretaria municipal de Esportes fez alterações na tabela.

Como no dia 13 haveria quatro jogos, dois no período da manhã e dois no período da tarde, a comissão organizadora decidiu acrescentar os dois jogos da manhã, no dia 27 de março, domingo de páscoa. Na tabela anterior não haveria jogos neste dia. Os outros 2 jogos a comissão remanejou para o dia 03 de abril.

De acordo com a tabela de jogos, neste domingo dia 20, a partir das 08h00, as equipes se enfrentarão no campo de futebol do Distrito Vila Progresso. Confira abaixo os confrontos.

X

Confira a tabela atualizada com os últimos resultados e dos próximos confrontos:

IV Copa Galo Bravo - Realização: Governo Municipal de Centenário do Sul -Pr. Organização: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Data: 17/03/2016 13:55:55
Categoria: Antigas