terça, 19 de março de 2019

Programa Leite Das Crianças - A partir de abril a pesagem será na 1ª quinta-feira de cada mês

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Saúde informa a todos os beneficiados do Programa Leite das Crianças, que a partir do mês de abril, as pesagens serão realizadas na primeira quinta-feira de cada mês. A coordenação do Programa no município lembra que é importante manter-se a freqüência em comparecimento às pesagens, para que não acarrete no corte do beneficio.

O PLC - Programa Leite das Crianças tem por objetivo auxiliar o combate à desnutrição infantil, por meio da distribuição gratuita e diária de um litro de leite às crianças de 06 a 36 meses, pertencentes a famílias cuja renda per capta não ultrapassa meio salário mínimo regional, além do fomento à agricultura familiar, proporcionando geração de emprego e renda, a busca pela qualidade do produto pela remuneração equivalente, a inovação dos meios de produção e a fixação do homem no campo.

Data: 18/03/2016 18:22:31
Categoria: Antigas