terça, 26 de março de 2019

IV COPA GALO BRAVO - Quinta e última rodada da primeira fase acontece neste domingo (03)

Neste domingo, 03, acontece a 5ª rodada da IV Copa Galo Bravo e os jogos acontecerão no horário descrito abaixo e conforme a tabela. os jogos acontecerão no estádio Sérgio Vito Meca. As equipes que se enfrentarão são: JUVENTUDE ESPORTE CLUBE X BAIXADA FUTEBOL CLUBE, categorias aspirante e titular na manhã. À tarde entram em campo as equipes: BRAHMEIROS X UNIDOS DA VENTANIA/GRÊMIO CENT.,categorias, aspirante e titular.

IV Copa Galo Bravo - Realização: Governo Municipal de Centenário do Sul -Pr. Organização: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

X

Confira a tabela atualizada com os últimos resultados e dos próximos confrontos:

Data: 01/04/2016 13:32:55
Categoria: Antigas