quinta, 25 de abril de 2019

QUARTAS DE FINAL DA IV COPA GALO BRAVO COMEÇA NESTE SÁBADO (04)

Próximo sábado, 09, começará as quartas de final da IV Copa Galo Bravo de Futebol de Amador. Os jogos acontecerão no estádio Sergio Vito Meca e terá a participação das equipes classificadas conforme o regulamento.

O primeiro é da categoria aspirante e acontecerá às 14h00. A equipe dos Brahmeiros, primeiro colocado da chave A na fase inicial, pega o terceiro colocado da chave B, equipe Acampamento 2 de dezembro. O segundo jogo que acontecerá as 16h00 é da categoria titular, o confronto será também entre as equipes Brahmeiros e Acampamento 2 de dezembro, respectivamente, primeira colocada na chave A e terceira colocada na chave B da primeira fase.

No domingo acontecem mais quatro jogos pelas quartas de final, confira a tabela já com os confrontos atualizados.

QUARTAS DE FINAL - Tabela

Data: 04/04/2016 18:49:49