quarta, 16 de janeiro de 2019

INSCRIÇOES PARA O PROCESSO SELETIVO DO PNAIC VÃO ATÉ 01 DE ABRIL

A prefeitura municipal de Centenário do Sul por meio da secretaria municipal de Educação torna a público o Edital 001/2015, referente ao Processo Seletivo – PS, que tem o objetivo de selecionar “Professor Orientador” do PACTO NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC. O referido processo abre inscrição para profissional do magistério da rede municipal que tenha interesse em ser orientador de estudos do PNAIC. O processo seletivo será coordenado pelo Setor Pedagógico da secretaria municipal de Educação, cadastrado no PNAIC.

As inscrições ocorrerão no período de 25 de março à 01 de abril de 2015, os documentos básicos necessários para a realização da inscrição estão no Edital 001/2015, disponível para download. Os formulários deverão ser entregues na secretaria municipal de Educação, para a coordenadora local do PNAIC. A secretaria municipal de Educação informa ainda, que está atendendo em instalações provisórias, por motivo de reforma, na Rua Dr. Derli de Oliveira, nº 740, esquina com a Rua Pio Esteves Martins, em frente o Ginásio de Esportes José Ferreira de Lima.

PROCESSO SELETIVO PNAIC - EDITAL 001/2015

Data: 25/03/2015 18:16:42