sábado, 25 de maio de 2019

EMPRESÁRIOS DA LATASA RECICLAGEM VISITAM CENTENÁRIO DO SUL


Na tarde da última terça-feira (10), o prefeito Luiz Nicacio recepcionou os sócios proprietários, Sr. Claudio Do Canto e Sr. José Roberto Do Canto e também o Diretor Executivo da Latasa Reciclagem, para a assinatura do Protocolo de Intenções – Latasa e Centenário do Sul. A cerimônia aconteceu às 16h30, no salão social do Ipanema Sauna Clube.

A Diretoria da empresa foi apresentada aos presentes que também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a empresa, por meio de um vídeo institucional que foi apresentado. Outro motivo da visita dos empresários foi a necessidade de verificação de escolha do local apropriado para as instalações da indústria e escritório local da empresa.

“Quero aqui, destacar o empenho dessa Administração, que se desdobrou o máximo para trazer a Latasa Reciclagem para o município de Centenário do Sul”. Disse o sócio proprietário José Roberto Do Canto, que fez a observação de que havia inúmeras propostas de outros municípios e outros estados para a instalação, mas que a seriedade e a determinação, em que o prefeito Luiz Nicacio abraçou esta causa, motivaram a Latasa a vir se instalar em Centenário do Sul.

A assinatura foi comemorada pelo prefeito. “Esse é um momento muito importante no caminho que estamos trilhando na busca pelo Desenvolvimento Econômico de nosso município. Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando para o desenvolvimento de Centenário do Sul e esse é mais um passo que damos neste sentido”, afirmou Luiz Nicacio.

A Latasa é uma indústria que possui 20 filiais no território brasileiro, distribuídas em 11 estados, a empresa é líder no mercado de reciclagem de alumínio.

A Latasa investirá R$ 30 milhões no empreendimento que criará cerca de 150 empregos diretos e 200 indiretos.

Estiveram presentes na cerimônia, o vice prefeito Edgar Soares, o controlador interno do município, Amilton Ap. da Silva, o presidente da câmara, vereador Noel; os vereadores: Mauricio F. de Souza, Antonio Marcos, Osvaldo Antivéri, Pedro Lisboa, Sidnei Ap. da Silva, Rodolfo Pizolatto e Sueli Vechiatto; vários agricultores, comerciantes e empresários do município.

A.COM


Data: 11/06/2014 18:19:35
Categoria: Antigas

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.