domingo, 20 de janeiro de 2019

PROTOCOLO DE INTENÇÕES - LATASA E CENT. DO SUL SERÁ ASSINADO AMANHÃ (10)

Na tarde dessa terça-feira (10), o prefeito municipal Luiz Nicacio estará recepcionando a Diretoria da LATASA RECICLAGEM, para a assinatura do PROTOCOLO DE INTENÇÕES – LATASA E O MUNICÍPIO DE CENTENÁRIO DO SUL. A cerimônia acontecerá as 16h30 no salão social do Ipanema Sauna Clube.

Na última segunda-feira (02), em Curitiba, o prefeito Luiz Nicacio e o Governador Beto Richa juntamente com a Diretoria Executiva da Latasa, assinaram o PROTOCOLO DE INTENÇÕES com o Estado.

A Latasa é uma indústria que possui 20 filiais no território brasileiro, distribuídas em 11 estados, a empresa é líder no mercado de reciclagem de alumínio.

A empresa investirá R$ 30 milhões no empreendimento que criará cerca de 150 empregos diretos e 200 indiretos.

A.COM

Data: 09/06/2014 20:29:46