sexta, 22 de março de 2019

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

O Governo Municipal vem empenhando esforços para investimentos que gerem emprego e renda ao cidadão centenariense. Por meio da secretaria municipal de Indústria e Comércio, o município de Centenário do Sul conta com mais duas empresas gerando empregos e renda. Uma fábrica de piscinas e uma facção de costura que começou suas atividades recentemente.

Desde o mês de março está funcionando a todo vapor, as instalações da fábrica de piscinas. Localizada na antiga Algodoeira do Nakamura, a fábrica que recebeu incentivos para se instalar no município, hoje conta com um quadro de 10 funcionários. E além de gerar empregos, gera também arrecadação de impostos ao município, com sua produção de piscinas que são vendidas para o Paraná e outros e estados.

A facção de costura hoje instalada em local provisório vem gerando entorno de 27 vagas de empregos e aguarda local definitivo para suas instalações, com isso aumentar a sua produção e gerar mais vagas de emprego. Além dessas duas empresas, outra empresa já instalada desde o ano de 2013, a Criações Uniformes que recentemente passou por um processo de readequação administrativa, está de volta com total produção e com vagas abertas pra profissionais de costura com experiência. Interessados podem procurar o setor administrativo da Criações Uniformes para preenchimento de cadastro.

Maiores informações pelo telefone 43.3675.3683 ou pessoalmente nas instalações da fábrica que fica na Avenida Prefeito Wanderley A. de Moraes, 777. O site da Criações Uniformes é o www.criacoesuniformes.com.br

No mês de maio o Governo Municipal anunciou a vinda da Latasa, grande empresa de reciclagem de alumínio que se instalará no município e Centenário do Sul está de portas abertas para empresários que buscam incentivos. Interessados podem procurar a secretaria de Indústria e Comércio na prefeitura municipal ou pelo telefone 43.3675-8009.

A.COM

Data: 22/07/2014 20:13:20