terça, 19 de março de 2019

PROGRAMA DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA COLOCA CENTENÁRIO DO SUL NA FRENTE DE GRANDES CIDADES

O Governo do Estado divulgou o ranking dos municípios beneficiados pelo programa de incentivo fiscal.

Graças ao empenho do Governo Municipal na geração de empregos e renda, Centenário do Sul aparece na frente de grandes cidades como: Londrina, Arapongas, Rolândia, Irati, Cascavel, Mandaguari, Paranavaí, Apucarana e outras. Com o investimento de 30 milhões (trinta milhões), do Paraná Competitivo, Centenário do Sul terá a instalação da planta da Latasa – Reciclagens, uma das maiores em seu segmento no cenário nacional.

No mês de maio aconteceu em Curitiba, no gabinete do Governador Beto Richa, a assinatura do Protocolo de Intenções junto ao Governo do Estado, para o empreendimento que irá gerar cerca de 150 empregos diretos e 300 indiretos. A Latasa é uma indústria que possui 20 filiais no território brasileiro, distribuídas em 11 estados, a empresa é líder no mercado de reciclagem de alumínio.

RANKING

A.COM