quinta, 17 de janeiro de 2019

EMPRESÁRIO NO RAMO DE CONFECÇÕES INICIA OBRAS DE BARRACÃO INDUSTRIAL

A secretaria de Indústria e Comércio de Centenário do Sul informa que alguns empresários já iniciaram as obras de suas empresas no Parque Industrial e Comercial José Augusto Ferreira. O empresário PAULO CEZAR BEZERRA – (Confecção de Peças de Vestuário), proprietário da Thalentus Confecções e Bordados deu inicio a construção do barracão industrial adquirido por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico de Centenário do Sul. O programa do Governo Municipal tem o objetivo de fomentar a expansão de empreendimentos já instalados, atrair novos investimentos ao município e promover a geração de empregos. De acordo com o empresário Paulo Cezar Bezerra, a Thalentus Confecções e Bordados tem uma previsão de inicio de suas atividades no novo empreendimento, para o inicio de 2016. O empresário também destaca, que hoje instalado em um boxe cedido pela administração pública está gerando três empregos, e que com as instalações futuras, a perspectiva é de que aumente a produção e assim gere mais empregos.

Data: 01/06/2015 16:38:41
Categoria: Antigas