quarta, 16 de janeiro de 2019

GOVERNO MUNICIPAL REINAUGURA UBS DA VENTANIA NA PRÓXIMA SEMANA

O Governo Municipal de Centenário do Sul entregará aos moradores da comunidade Ventania mais uma importante obra, trata-se da Unidade Básica de Saúde (UBS), Ana Garcia Ramos que foi totalmente reformada e será reinaugurada nesta segunda-feira, 10/08, pelo prefeito Luiz Nicacio. A reinauguração acontecerá na UBS às 15h00. Segundo a secretária de Saúde, Telma Cristina Ceron, as UBS fazem parte do plano de governo municipal que busca melhorar a infraestrutura e oferecer aos pacientes e funcionários melhores condição no atendimento e no trabalho das equipes. “Em breve também estaremos realizando a inauguração da UBS do Distrito da Vila Progresso”. Completou a secretaria.

Os recursos para a reforma da UBS Ana Garcia Ramos são oriundos da parceria entre o Governo do Estado e Governo Municipal.

Data: 05/08/2015 18:32:07
Categoria: Antigas