quarta, 16 de janeiro de 2019

CENT. DO SUL ASSINA TERMO DE ADESÃO PARA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO ADALGIZA

No início desse mês, o prefeito Luiz Nicacio esteve em Curitiba para a assinatura do Termo de Adesão do INCENTIVO FINANCEIRO DE CUSTEIO PARA REFORMA, DO PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA – APSUS. O recurso destina-se para a reforma da Unidade de Saúde da Família – UBS Ana Garcia Ramos, conhecido popularmente como Posto do Adalgiza.

O valor do repasse é de R$ 121.799,88 (cento e vinte e um mil, setecentos e noventa e nove reais e oitenta e oito centavos), sendo repassado em 02 parcelas, a 1ª parcela corresponde a 20% do valor previsto, mediante a assinatura pelo município do termo de adesão e a 2ª parcela correspondente a 80% do valor total previsto, mediante a apresentação da respectiva Ordem de Início de Serviço.

Caso o custo final da reforma seja superior ao incentivo financeiro repassado, a diferença deverá ser custeada por conta do município, caso seja inferior, poderá ser utilizada para o acréscimo de quantitativo de ações previstas dirigidas exclusivamente àquela UBS.

Assim como na aquisição da ambulância, o prefeito Luiz Nicacio ressaltou a importante mediação do deputado Alexandre Cury junto ao Governador Beto Richa, para o recebimento desse repasse do Governo do Estado.

A.COM

Data: 10/07/2014 13:44:24