sexta, 22 de março de 2019

CENTENÁRIO DO SUL REALIZARÁ A X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE DIA 23/06

O Conselho Municipal de Saúde de Centenário do Sul realizará na próxima terça-feira, 23, a X Conferencia Municipal de Saúde, convocada pelo Decreto Municipal nº 115/2015. O evento é organizado pelo Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. O tema da conferência é: SUS, DIREITO DO POVO BRASILEIRO – “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS”. O evento tem a importância de avaliar os avanços que tem sido realizado e buscar soluções para os problemas encontrados. Para isso a participação popular é de grande relevância para que governo e comunidade se discutam metas de qualidade direcionada a área de saúde no município.

Além do tema central citado acima, a X Conferência Municipal de Saúde terá como sub temas os eixos 1,2 e 3.

-Eixo 1 – Consolidação das redes de atenção à Saúde – promovendo a integralidade da atenção;

-Eixo 2 – Fortalecimento do controle social na Saúde e participação na promoção da saúde,

-Eixo 3 – Financiamento, democratização e qualidade da gestão pública em Saúde.

O evento terá como palestrante a Sra. Joelma Ap. de Carvalho, o credenciamento está marcado para as 12h30, no Cine Paroquial e a participação da comunidade é indispensável.

Data: 18/06/2015 20:01:41
Categoria: Antigas