segunda, 25 de março de 2019

FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DISCUTEM ESTRATÉGIAS CONTRA DENGUE E CHIKUNGUNYA

Preocupados com a infestação do mosquito causador da Dengue, a secretária municipal de Saúde, Telma Cristina Ceron, juntamente com a diretora hospitalar, Sra. Vera Lucia Cardoso e o coordenador de Endemias, Jaime Antonio dos Santos promoveram uma reunião com os funcionários do hospital municipal onde o objetivo principal foi discutir estratégias e controle da Dengue e da Febre Chikungunya. Em sua fala o coordenador de Endemias, Jaime Antonio dos Santos, explicou sobre a gravidade destas doenças e fez um relato, sobre o índice de infestação do mosquito, que nesse momento encontra-se em 7,83 %, ou seja, em mais de 300 residências. O coordenador falou ainda sobre a doença e seu vetor, sobre os sintomas e sobre a importância das notificações para o desenvolvimento de um trabalho de bloqueio de boa qualidade e que a colaboração da comunidade é de extrema importância.

Data: 13/02/2015 18:43:30
Categoria: Antigas