terça, 25 de junho de 2019

PREFEITO LUIZ NICACIO ENTREGA VEÍCULOS PARA SAÚDE E AGRICULTURA

Na manhã dessa sexta-feira,(13), o prefeito Luiz Nicacio fez a entrega de 1 caminhão caçamba, 1 trator e 1 ambulância do SAMU.

O caminhão caçamba e o trator serão destinados à secretaria do Fomento Agropecuário e irão auxiliar a prefeitura no cuidado das vias que ligam a cidade às áreas rurais e outras necessidades do município, pois a conservação é fundamental para os agricultores e familiares, não só em relação ao transporte dos insumos e dos produtos quanto para a própria locomoção à um centro de saúde ou uma escola. O caminhão caçamba é uma doação do MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, e o trator foi comprado pelo município com recursos oriundos também do MDA.

A ambulância será utilizada como reserva técnica, tendo como finalidade o Serviço de Atendimento Móvel – SAMU -192.

Estiveram presentes na entrega das chaves, a secretária municipal do Fomento Agropecuário e Meio Ambiente, Fátima Tereza de Prado e Medeiros, a secretária municipal de Saúde, Telma C. Ceron e os vereadores: Osvaldo Antivéri, Sueli Vechiato e o presidente da câmara, vereador Noel de Moura Neto.

A.COM

Data: 13/06/2014 13:37:02