segunda, 17 de junho de 2019

PREFEITO LUIZ NICACIO VAI PARA BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SAÚDE

Na próxima quarta-feira, 08, o prefeito Luiz Nicacio participará de uma reunião em Brasília – DF, com o Ministro da Saúde, Sr. Arthur Chioro. Como presidente da Amepar, o prefeito Luiz Nicacio estará juntamente com os prefeitos dos municípios consorciados ao CISMEPAR - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema. A reunião será para a discussão de assuntos de interesses regionais, relacionados ao Teto de Média e Alta Complexidade, com o objetivo de um aumento dos recursos financeiros relacionados à saúde para os municípios que compõem o CISMEPAR. Também no Ministério da Saúde, o prefeito Luiz Nicacio estará discutindo sobre os equipamentos da UPA – Unidade de Pronto Atendimento. No Cindacta, Luiz Nicacio estará em busca de uma solução de regularização do aeroporto municipal junto à ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. Ainda em Brasília, o prefeito Luiz Nicacio terá como agenda a visita à parlamentares, para o acompanhamento de emendas parlamentares.

Data: 06/04/2015 13:38:51
Categoria: Antigas