sábado, 19 de janeiro de 2019

OUTUBRO ROSA - TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO NAS UNIDADES

Como foi divulgado ontem aqui na pagina da prefeitura e no site do município, a secretaria de Saúde estará nesse mês de outubro realizando várias atividades que envolvem a Campanha Outubro Rosa. A programação com datas e horários pode ser acompanhada clicando aqui para verificação dos dias de coletas e de palestras.

Em ação, com atividades voltadas para a campanha, na tarde dessa terça-feira, (14), aUBS - Anita Canet – (Posto Central) e as outras unidades envolvidas estão fazendo umcontato direto com o público presente nas unidades. Enfermeiras e agentes de saúde entregaram panfletos sobre o “Outubro Rosa”, orientando sobre a importância de se fazer os exames preventivos e a participação na campanha.

A.COM

Data: 14/10/2014 18:52:48