quinta, 02 de abril de 2020

Consulta Pública: Estacionamento em Diagonal

O município de Centenário do Sul cria esta CONSULTA PÚBLICA, com o objetivo de informar e saber a opinião do cidadão para a alteração do estacionamento de veículos ao redor da Praça Padre Aurélio Basso, para o sistema DIAGONAL, nos trechos das ruas: Pref. Aparecido ferreira Lima: entre as Ruas Sulaiman Felicio e Des. Munhoz de Melo - Rua des. Munhoz de Melo: entre as Ruas Aparecido Ferreira Lima e Rev. Eduardo carlos Pereira  e Rua Rev. Eduardo Carlos Pereira: entre as ruas Sulaiman Felicio e es. Munhoz de Melo. A implantação do estacionamento em DIAGONAL será somente no contorno da praça, continuando o outro lado de cada rua com o estaciomento tradicional. O objetivo da CONSULTA PÚBLICA é receber a opinião do cidadão centenariense, para futuro projeto de lei.

Para participar da consulta, clique no link abaixo e você será direcionado à enquete, com disponibilidade de acrescentar comentário com sugestão.

RESPONDA A ENQUETE:

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 05/10/2016 08:25:16
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.